Vítor Pereira não esconde descontentamento com escalações vazadas antes de jogos importantes
O treinador Vítor Pereira não esconde a insatisfação com o vazamento de informações no Flamengo. Para tentar driblar o ‘X9’ de dentro do Fla, o português adotou estratégia inusitada nos últimos treinos do Mais Querido, no Ninho do Urubu. Desde quinta-feira (16), o comandante ‘misturou’ titulares e reservas nas atividades.
Vítor Pereira e comissão técnica trataram sob muito cuidado os últimos treinos do Flamengo. O treinador decidiu mesclar os jogadores que serão titulares contra o Vasco com os reservas. Dessa forma, o português entende que dificulta o entendimento de quem observa os trabalhos de fora. Além disso, o técnico e os auxiliares guardam segredo no dia a dia do clube.
Para o jogo contra o Vasco, o Flamengo conta com o retorno certo de Gerson, que cumpriu suspensão no duelo de ida. Em contrapartida, David Luiz, Varela, Wesley e Filipe Luís ainda aguardam “ok” da comissão técnica para serem relacionados. Léo Pereira deve ganhar a vaga de Pablo e formar trio de zaga com Rodrigo Caio e Fabrício Bruno. No ataque, Arrascaeta é dúvida após sentir dores no púbis.
O clássico Vasco x Flamengo acontece às 18h (horário de Brasília) deste domingo (19), no Maracanã. Depois da vitória de 3 a 2 na ida, o Rubro-Negro pode até empatar na volta que se classifica à final, para enfrentar o Fluminense. Para os vascaínos avançarem, só um triunfo interessa. O Coluna do Fla transmite o duelo ao vivo, via YouTube.
Share this content: