O Flamengo entra em campo somente no dia 1° de abril, contra o Fluminense. Por isso, Vítor Pereira terá cerca de nove dias para ajustar o time rubro-negro para a decisão. Gabriel Barbosa, um dos principais atletas do Fla, está sendo preparado para ficar ‘na ponta dos cascos‘ e fez trabalho separado do restante do grupo nesta quinta-feira (23).
Na reapresentação do elenco, após três dias de folga, Gabigol não foi a campo com os demais companheiros. O camisa 10 do Flamengo focou no ‘reequilíbrio muscular’, ficando à parte do plantel, que trabalhou normalmente no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.
A intenção de Vítor Pereira e do departamento médico é deixar o artilheiro ‘voando’ para as duas partidas da final do Campeonato Carioca. Dessa forma, há a preocupação com lesões e, por isso, Gabigol foi colocado para trabalhar o reequilíbrio da musculatura, uma espécie de atividade preventiva a contusões.
Gabigol, vale frisar, não será problema no Flamengo para o confronto com o Fluminense, que será disputado às 20h30 (horário de Brasília) do dia 1° de abril (sábado). Este cotejo é valido pela partida de ida da final do Carioca. O embate da volta está marcado para as 18h (horário de Brasília) de 09 do mesmo mês (domingo). Ambos os duelos serão no Maracanã.
Share this content: