Após folga do elenco nessa segunda (27), o Flamengo se reapresentou na manhã desta terça-feira (28). A grande expectativa ficou por conta de Giorgian De Arrascaeta, que foi ausência nas atividades da última semana. O meio campista uruguaio permaneceu fora e passou a preocupar a comissão técnica rubro-negra.
Giorgian De Arrascaeta, como dito, ainda não foi a campo desde a última semana. O camisa 14 tem ficado no departamento médico, realizando tratamento integral, visando estar à disposição de Vítor Pereira para o clássico com o Fluminense, no sábado (01).
De Arrascaeta voltou a sentir dores no púbis e, também, lesionou o adutor da coxa esquerda há cerca de nove dias, em 19 de março, na vitória contra o Vasco da Gama, por 3 a 1. Desde então, o uruguaio está entregue ao departamento médico do Flamengo.
Há receio de o jogador não conseguir se recuperar a tempo da partida de ida da final do Carioca, no sábado (01), entretanto, existe a expectativa de Arrascaeta estar 100% para o duelo da volta, marcado para 09 de abril. O Maracanã será palco das duas partidas, sendo o primeiro jogo às 20h30 e o segundo cotejo às 18h (ambos nos horários de Brasília).
Share this content: