O Flamengo se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (05), quando estreia na Libertadores da América, contra o Aucas (EQU), fora de casa. Para a partida, válida pela primeira rodada da fase de grupos, Vítor Pereira repetiu a estratégia adotada ainda na semifinal do Carioca, e não divulgou a lista de atletas relacionados.
A ideia de Vítor Pereira é manter o máximo possível de mistério para surpreender o adversário com o time que mandará a campo. Em jogos anteriores, o português ficou incomodado com o vazamento das escalações e, por isso, tem evitado dar muitas pistas sobre os 11 iniciais.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Vale lembrar que a reportagem do Coluna do Fla apurou que Vítor Pereira ganhou apoio interno para seguir com a ideia de não divulgar a lista de jogadores relacionados. No último jogo contra o Vasco, pela semifinal, o treinador manteve o mistério e conseguiu evitar que a escalação usada fosse vazada. Na final do Estadual, contra o Fluminense, o comandante repetiu o ‘enigma’ e deu certo.
Em meio aos mistérios de Vítor Pereira, o Flamengo se prepara para medir forças com o Aucas (EQU), nesta quarta-feira (05), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. O confronto acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, na altitude de Quito.
Share this content: