Nos últimos dias um assunto tem dado o que falar: Gabigol iniciando o primeiro jogo da final do Carioca no banco de reservas. Além disso, a revelação de uma conversa entre o camisa 10 e o treinador Vítor Pereira sobre a preferência de posicionamento em campo do jogador, também tem dividido opiniões. Ex-jogador do Flamengo e atual comentarista, Djalminha criticou a declaração do atacante.
— Essa declaração do Gabigol, até a parte de ficar no banco, tudo ok, ele deu argumentos. Mas depois que ele declara que quer jogar de centroavante e brigar com o Pedro, aí vai complicar o ambiente -, disse o jogador revelado nas categorias de base do Flamengo, em programa da ESPN.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
— Ele está vendo toda hora o Pedro recebendo na cara e só empurrando e pensa: ‘Aquela função era minha!’. Enquanto estava fluindo estava tudo bem, mas isso aí parou de acontecer e toda hora o Pedro recebendo, aí ele pensa: ‘Não sou homem de beirada. Ali é meu lugar, é onde eu quero estar’ -, finalizou.
Gabigol começou no banco de reservas no último sábado (01), na vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Fluminense, pela primeira partida da final do Campeonato Carioca. Após o duelo, o atacante revelou que teve uma conversa com Vítor Pereira, pedindo para não atuar como vinha ocorrendo com o treinador desde janeiro e sugeriu que terá que disputar posição com Pedro.
Nesta quarta-feira (05) o Flamengo volta a campo, só que desta vez, pela Libertadores da América, contra o Aucas (EQU). No entanto, ainda não se sabe quem serão os titulares na estreia do torneio continental. Gabriel Barbosa e Pedro estão à disposição de Vítor Pereira para o embate, mas o técnico português tem adotado mistério nas escalações rubro-negras.
Sendo assim, Flamengo e Aucas medem forças nesta nesta quarta-feira (05), às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores. A bola rola no estádio Gonzalo Pozo Ripalda, na altitude de Quito. O embate terá narração especial do Coluna do Fla, no Youtube, com Rafa Penido. Na televisão, a ESPN e o Star+, na rede fechada e no streaming, mostram o confronto.
Share this content: