Aucas tinha apenas uma vitória no ano antes de jogo contra o Flamengo

Nesta quarta-feira (05), o Flamengo estreou com revés na Libertadores da América 2023. Na altitude de Quito, o Rubro-Negro foi a campo diante do Aucas (EQU), começou vencendo o jogo, mas acabou sofrendo a virada. Algoz do Fla, a equipe equatoriana contava com apenas uma vitória na temporada antes de embate com o time carioca.

Jogando pela primeira vez a Libertadores da América na história do clube, o Aucas alcançou apenas a segunda vitória do ano. Antes de vencer o Flamengo, a equipe equatoriana tinha duas derrotas, dois empates e apenas um êxito. Já o Flamengo, com a derrota, se despediu da invencibilidade na competição continental.

A última vez que o Flamengo havia perdido na Libertadores, foi em setembro de 2020. À ocasião, o Rubro-negro foi derrotado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle (EQU). Coincidentemente, o revés também foi sofrido na altitude de Quito.

Ou seja, até esta quarta-feira (05), o Flamengo não sabia o que era uma derrota (no tempo regulamentar) há dois anos e seis meses. Atual campeão da Libertadores, o título de 2022 da competição internacional foi conquistado de maneira invicta.

O Flamengo volta a campo pela Libertadores no dia 19 de abril, contra o Ñublense (CHI), no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O time chileno estreia na competição nesta quarta-feira (05), diante do Racing (ARG), em casa. Os confrontos são válidos pelo Grupo A do torneio.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/aucas-tinha-apenas-uma-vitoria-no-ano-antes-de-jogo-contra-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=aucas-tinha-apenas-uma-vitoria-no-ano-antes-de-jogo-contra-o-flamengo

Share this content: