Vítor Pereira revela motivo sobre escalar reservas na estreia da Libertadores: “Não jogo com 11 jogadores”

O Flamengo deixou o Equador com uma derrota na bagagem. Isso porque, o Rubro-Negro perdeu para o Aucas (EQU) por 2 a 1, pela primeira fase da Libertadores da América. Em coletiva pós-jogo, o técnico Vítor Pereira revelou o motivo sobre escalar reservas no duelo.

Estamos em uma fase que temos que competir com intensidade. Eu não sou um técnico que jogo com 11 jogadores. Vim para trabalhar com muitos jogadores. No domingo somos obrigados a ganhar o jogo. Só uma forma de garantir que a equipe seja competitiva -, destacou.

Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo

A partir de agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (09), pela volta da final do Campeonato Carioca. O Mais Querido pode perder por até um gol de diferença que levantará o título do torneio regional.

O duelo de volta entre Flamengo e Fluminense acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília), no Maracanã, neste domingo (09). O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente da internet, ao vivo e com imagens, pelo DaleApp.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/vitor-pereira-revela-motivo-sobre-escalar-reservas-na-estreia-da-libertadores-nao-jogo-com-11-jogadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=vitor-pereira-revela-motivo-sobre-escalar-reservas-na-estreia-da-libertadores-nao-jogo-com-11-jogadores

Share this content: