Ex-Flamengo, Dorival Júnior quebra silêncio sobre possível acerto com Atlético-MG

Dorival Júnior não assumiu nenhuma equipe desde que foi desligado do Flamengo em dezembro de 2022. Agora, quatro meses depois, o treinador atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil é o principal nome para dirigir o Atlético-MG. No entanto, o próprio comandante falou sobre a possibilidade de ir para o time mineiro.

Em contato com a reportagem do portal ‘O Tempo Sports’, na noite do último domingo (09), Dorival Júnior revelou que, até então, não havia recebido contato de algum dirigente atleticano. Na sequência, o comandante falou sobre a possibilidade de dirigir o Atlético-MG: “Na hora certa, caso tenha que acontecer”.

A diretoria do time de Belo Horizonte finaliza os últimos trâmites para oficializar a saída de Eduardo Coudet do comando. Já pensando em um novo treinador para ocupar o cargo, alguns dirigentes do Atlético-MG são a favor da contratação de Dorival Júnior, que deixou o Flamengo em dezembro de 2022, após conquistar a Libertadores e a Copa do Brasil.

Dorival Júnior chegou ao Flamengo em junho, substituindo Paulo Sousa. O Mengo arrancou na temporada e conquistou o tri da Libertadores, ao bater o Athletico-PR por 1 a 0 na final, e o tetra da Copa do Brasil, com vitória nos pênaltis sobre o Corinthians — Vítor Pereira era o treinador corintiano na época. No entanto, a diretoria rubro-negra entendeu que precisaria trocar de comandante e não renovou contrato com o técnico brasileiro.

Desde que foi ‘dispensado’ pelo Flamengo, em dezembro, Dorival Júnior segue livre no mercado. O nome do treinador, inclusive, é um dos cotados nos bastidores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir a Seleção Brasileira.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/04/ex-flamengo-dorival-junior-quebra-silencio-sobre-possivel-acerto-com-atletico-mg/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ex-flamengo-dorival-junior-quebra-silencio-sobre-possivel-acerto-com-atletico-mg

Share this content: