Jorge Sampaoli é o novo treinador do Flamengo. O argentino chegou ao Rio de Janeiro, na manhã deste domingo (16), para dar início ao trabalho no Mais Querido. O acordo entre técnico e diretoria rubro-negra, fechado na última sexta-feira (14), foi comemorado pela família do mais recente comandante do Fla, que sempre deixou claro o desejo de atuar no clube.
Jorge Sampaoli celebrou o acordo encaminhado com o Flamengo junto com seus familiares.
O argentino sempre deixou claro o desejo de treinar o clube, e agora tem a oportunidade de realizar um "sonho".
O treinador é esperado neste final de semana pela diretoria do Flamengo para… pic.twitter.com/56Fl68HvFd
— Vitor Beloti (@vitorbeloti16) April 14, 2023
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Agora, com oportunidade de realizar o sonho, o argentino tem pela frente o desafio de colocar fim a fase ruim que o Rubro-Negro enfrenta. Após a passagem de Vítor Pereira pelo clube e a perca de quatro títulos (Mundial de Clubes, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca), o Flamengo segue pressionado pela torcida, que protesta durante os jogos e fora dos estádios.
Na manifestação mais recente, o muro da Gávea foi pichado durante madrugada deste domingo (16). No protesto, torcedores cobraram os dirigentes do Flamengo e parte do elenco rubro-negro. As frases:“Landim omisso”, “Estamos sem liderança”, “Volta, Rafinha” e “Fora, Braz” foram escritas nas paredes.
Em meio aos protestos que acontecem por parte dos rubro-negros, Jorge Sampaoli desembarcou no Rio de Janeiro na manhã deste domingo (14). O novo treinador estará no Maracanã para assistir a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro. O time, ainda comandado pelo interino Mário Jorge, entra em campo às 16h (horário de Brasília), contra o Coritiba. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, na voz ‘braba’ de Rafa Penido.
Share this content: