Flamengo e Botafogo se enfrentam neste domingo (30), no Maracanã. A partida, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 16h (horário de Brasília). No clássico, Jorge Sampaoli vai em busca da primeira vitória no torneio nacional de pontos corridos à frente do Mais Querido.
Para o jogo, Sampaoli terá alguns desfalques. Arrascaeta (recuperação de lesão no adutor esquerdo), Varela (recuperação de cirurgia no quadril), Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia) e Filipe Luís (recuperação de dores na panturrilha esquerda) são as ausências rubro-negras.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Já o Botafogo, comandado pelo técnico Luís Castro, tem apenas dois desfalques confirmados: Patrick de Paula e Kayque. Enquanto o volante está tratando de lesão no joelho, o meio campista está em fase de transição para retornar aos gramados. Com isso, a dupla é ausência no clássico contra o Flamengo.
Como dito, anteriormente, Flamengo x Botafogo acontece neste domingo (30), a partir das 16h (horário de Brasília). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, a Rede Globo exibe o clássico na TV aberta para todo o Brasil, com exceção de São Paulo.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x Botafogo
Competição: Campeonato Brasileiro – 3ª Rodada
Local: Maracanã (Rio de Janeiro)
Data: 30 de abril de 2023 (domingo)
Horário: 16h (horário de Brasília)
Transmissão: Coluna do Fla (YouTube), Rede Globo (TV aberta) e Premiere (Pay-per-view)
Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)
Quarto árbitro:Rafael Martins de Sa (RJ)
VAR: Daiane Muniz (FIFA/SP)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Flamengo: Santos; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Vidal (Everton Ribeiro), Thiago Maia, Gerson e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli.
Botafogo: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta, Rafael (Marçal); Danilo Barbosa, Tchê Tchê (Lucas Fernandes), Eduardo; Júnior Santos, Tiquinho Soares, Victor Sá (Luís Henrique).
Técnico: Luís Castro.
Share this content: