Com Arrascaeta e Bruno Henrique à disposição, quarteto de 2019 pode se ‘reencontrar’ contra o Racing

Nesta quinta-feira (04), o Flamengo enfrenta o Racing (ARG), em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para o embate do Grupo A da competição continental, o Rubro-Negro terá à disposição, dentre outros jogadores, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol, ou seja, o quarteto histórico de 2019.

Esta será a primeira vez, após quase 11 meses, que os quatro jogadores estarão relacionados para um compromisso do Flamengo. A última vez que Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estiveram em campo juntos, foi em 15 de junho de 2022.

Diante do Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, o ‘quarteto mágico’ foi titular. No entanto, à ocasião, Bruno Henrique sofreu grave lesão multiligamentar no joelho direito, ficando ausente dos gramados por dez meses. Na estreia do Flamengo no Brasileirão desta temporada, o camisa 27 esteve em campo. Entretanto, Arrascaeta estava fora, pois se recuperava de lesão no adutor da coxa esquerda.

Para o jogo diante do Racing, Bruno Henrique, De Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol estão relacionados. Recuperados recentemente das respectivas lesões, tanto o camisa 27, quanto o número 14 eram dúvida para o embate na Argentina. Porém, viajaram com a delegação rubro-negra e poderão ser utilizados por Jorge Sampaoli.

Racing x Flamengo acontece às 19h (horário de Brasília) de quinta-feira (04), no Estádio Presidente Juan Domingo Perón – El Cilindro, em Avellaneda, pela Libertadores. O confronto entre brasileiros e argentinos vale a liderança do Grupo A da competição continental. O confronto tem cobertura ao vivo do Coluna do Fla, via YouTube, e conta com exibição da ESPN, em canal fechado, e da Star+, em serviço por streaming.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/05/com-arrascaeta-e-bruno-henrique-a-disposicao-quarteto-de-2019-pode-se-reencontrar-contra-o-racing/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=com-arrascaeta-e-bruno-henrique-a-disposicao-quarteto-de-2019-pode-se-reencontrar-contra-o-racing

Share this content: