Autor dos gols que garantiram o bicampeonato da Libertadores em 2019, contra o River Plate (ARG), Gabigol mais uma vez faz história contra os argentinos. A camisa usada pelo atacante no jogo contra o Racing (ARG), na última quinta-feira (04), no jogo em que se tornou o maior artilheiro brasileiro do torneio continental, é a nova relíquia do Museu do Flamengo, localizado na sede do clube, na Gávea.
— Acho que é para todos os torcedores verem e relembrar esse momento. Em um lugar também especial, para, quem sabe daqui a algum tempo, eu ir lá visitar e ver que fiz a minha história. Espero poder fazer mais, deixar mais coisas lá (no Museu). Então, é trabalhar bastante para conquistar mais coisas – declarou Gabigol.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Gabigol, aos 26 anos, segue fazendo história no Flamengo. Além de ídolo do clube, o camisa 10 já levantou mais de dez títulos com o Manto Sagrado. Além disso, o atacante coleciona marcas impressionantes conquistadas com o Rubro-Negro, como a artilharia do ‘Novo Maracanã’ e do time no século 21. O contrato do atacante com o Mais Querido vai até dezembro de 2024. Porém, Fla e jogador já iniciaram as conversas desde o começo deste ano para prolongar o vínculo.
Com Gabigol preparado para representar o Flamengo no domingo (07), contra o Athletico-PR, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba. O embate terá cobertura total do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti. O jogo terá transmissão dos canais Globo (rede aberta), TNT (TV fechada) e CazéTV.
Share this content: