O Flamengo perdeu para o Athletico-PR por 2 a 1 no último domingo (07), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Por conta de mais um resultado negativo, os torcedores rubro-negros protestaram e pediram a saída do vice-presidente de futebol, Marcos Braz. No entanto, o presidente do Mais Querido, Rodolfo Landim, descarta demitir o dirigente do clube.
Um dos motivos para a permanência de Marcos Braz no Flamengo é de que o dirigente conseguiu montar um elenco vencedor, chegando a dois títulos da Libertadores, dois do Brasileirão, um Copa do Brasil, três do Campeonato Carioca, duas Supercopa e uma Recopa. O dirigente assumiu o cargo de vice-presidente de futebol do clube em 2019, após Landim assumir a presidência.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Após a derrota para o Athletico-PR, a delegação do Flamengo desembarcou no Rio de Janeiro sob protestos de parte da torcida rubro-negra. Vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz foi um dos principais alvos dos torcedores, assim como o atacante Gabigol, atual camisa 10 da equipe.
Apesar de mais uma derrota no Brasileirão, o Flamengo não tem tempo para lamentar e já iniciou a preparação para o jogo contra o Goiás, na quarta-feira (10), pelo torneio nacional. O duelo acontecerá a partir das 20h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. O Premiere FC, em TV fechada, também exibem o embate.
Share this content: