O Flamengo perdeu para o Athletico-PR no último domingo (07), por 2 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o duelo, Santos sofreu uma joelhada no rosto e precisou ser substituído. Em exames realizados nesta segunda-feira (08), o Mais Querido descartou fratura na face do goleiro. Mesmo assim, o jogador é dúvida para o próximo compromisso da equipe rubro-negra.
Na quarta-feira (10), o Flamengo recebe o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Para a partida, Santos ainda é dúvida. Apesar de não ter tido fratura confirmada, a pancada que o goleiro sofreu foi forte e deve ser reavaliado pelo Departamento Médico do Fla nas atividades desta terça (09).
Vale lembrar que o lance em que Santos se machucou aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando o Athletico-PR ampliou o placar diante do Flamengo. Na ocasião, o goleiro do Mais Querido tentou tirar a bola da grande área e sofreu uma joelhada do atacante Vitor Roque. Apesar da presença do VAR, o árbitro Raphael Claus não anulou o gol e o camisa 1 saiu do campo de maca e acabou substituído por Matheus Cunha.
Agora, sem a certeza da presença de Santos, o Flamengo se prepara para enfrentar o Goiás, na quarta-feira (10), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá no Maracanã, a partir das 20h (horário de Brasília) e Matheus Cunha deve ser acionado caso o camisa 1 desfalque mesmo a equipe. Vencer o embate é fundamental para o Rubro-Negro, que, no momento, está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, como apenas três pontos conquistados.
Share this content: