O Flamengo foi derrotado pelo Athletico-PR, por 2 a 1, no último domingo (07). Após a partida, Luis Fabiano comentou sobre a fase que o Rubro-Negro vive, e aproveitou para ‘alfinetar’ Gabigol. Segundo o ex-jogador, as provocações do camisa 10 do Mais Querido estão sendo feitas no momento errado.
— Está provocando no momento errado. As coisas não estão bem. Quanto mais provoca, mais chama a responsabilidade para cima de si. Como as coisas não estão tão bem, ele tem que aguentar a pressão. O momento que vive o Flamengo e o Gabigol, o melhor remédio seria ficar um pouquinho quieto, tranquilo. Focar mais em recuperar a forma, o bom momento, fazer gols e ajudar o time. Focar em outras coisas, ao invés de ficar provocando -, disse Luiz Fabiano, durante programa ‘Resenha da Rodada’, na ESPN.
Importante lembrar que, após a vitória sobre o Flamengo, o time paranaense usou as redes sociais para provocar o Rubro-Negro. Na publicação, o Athletico-PR debochou: “Esse gramado horrível”, ironizando declaração dada por Gabigol, sobre o piso da Arena da Baixada. O camisa 10 do Mais Querido respondeu: “Essa Libertadores maravilhosa”, destacando o tricampeonato do Fla, conquistado justamente sobre o time athleticano, em 2022.
No jogo contra o Athletico-PR, vale frisar, Gabigol recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro e está fora da próxima partida do Flamengo. O Rubro-Negro entra em campo contra o Goiás, às 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10). Como de costume, o Coluna do Fla fará a transmissão mais pé-quente da internet, via YouTube.
Share this content: