Gerson desabafa após evolução no Flamengo: “Trabalho muito”

O Flamengo ‘atropelou’ o Vasco nesta segunda-feira (05), ao golear o rival por 4 a 1, no Maracanã. Um dos destaques da partida, Gerson marcou um gol de cabeça e deu linda assistência para o tento de Ayrton Lucas. Após a partida, o ‘Coringa’ desabafou sobre o bom momento vivido no clube, após críticas assim que chegou no início do ano.

Como eu sempre falo, trabalho muito para dar o meu 100%. Às vezes a gente tenta dar o máximo, mas não está bem. A gente tenta na vontade e aos poucos vai evoluindo, no dia a dia do treinamento. Fico feliz de, pouco a pouco, estar chegando no meu melhor nível. Ainda tem muito, mas estou muito feliz — disse Gerson, em entrevista ao canal ‘Premiere’.

Foram dois jogos muito difíceis, jogos que a vitória dão muita confiança. Mas é continuar com os pés no chão, como a gente sempre teve. Continuar trabalhando em busca dos nossos objetivos”, acrescentou Gerson, se referindo às vitórias sobre Fluminense e Vasco, por Copa do Brasil e Brasileirão, respectivamente.

Este foi o terceiro gol de Gerson no ano, todos sob o comando de Jorge Sampaoli. Com o argentino, o ‘Coringa’ tem atuado com mais liberdade ofensiva. Diferentemente do que ocorria com Jorge Jesus, em 2019, e Vítor Pereira, no início do ano. O camisa 20 jogava como segundo volante com os portugueses.

No fim do jogo, o ‘Coringa’ saiu com a mão no ombro. O próprio jogador revelou que está com o receio que o ombro tenha deslocado. A torcida espera que não seja nada mais sério com o meia, já que o Flamengo tem importante compromisso em três dias.

O Rubro-Negro recebe o Racing (ARG), na quinta-feira (08), pela quinta rodada da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h (horário de Brasília). Atualmente na segunda posição do Grupo A, o Mengão precisa da vitória para não se complicar na competição. O Coluna do Fla, ao vivo, fará a transmissão no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/gerson-desabafa-apos-evolucao-no-flamengo-trabalho-muito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=gerson-desabafa-apos-evolucao-no-flamengo-trabalho-muito

Share this content: