Sampaoli admite fragilidade na defesa do Flamengo: “Equipe ainda não está pronta”

O Flamengo venceu o Santos por 3 a 2, na noite do último domingo (25), em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar de superar o time paulista, a defesa rubro-negra recebeu criticas por parte da torcida do Mais Querido. Após o fim da partida, inclusive, Jorge Sampaoli admitiu falhas.

É algo que havia melhorado, mas, agora, voltou a acontecer. Mas isso é futebol, temos que seguir trabalhando. Sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Somos uma equipe que ainda não está pronta e que muitas vezes não consegue definir. Então temos que trabalhar para que, nos momentos ruins do jogo, quando não tivermos domínio, a gente tenha uma fortaleza que evite esse tipo de gol -, disse Jorge Sampaoli, em entrevista coletiva.

O Santos, importante ressaltar, não conseguia marcar dois gols em uma partida há dez jogos. A última vez que o time da Vila Belmiro havia balançado as redes adversárias mais de uma vez tinha sido na vitória diante do Bahia, por 3 a 0, no dia 10 de maio. Com isso, o Flamengo chegou a 49 tentos sofridos na temporada 2023.

Com atenção especial na defesa rubro-negra, Jorge Sampaoli prepara o elenco com foco no próximo compromisso da temporada. Isso porque, o Flamengo enfrenta o Aucas (EQU) às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), no Maracanã. A partida é válida pela 12ª rodada da Libertadores e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/06/sampaoli-admite-fragilidade-na-defesa-do-flamengo-equipe-ainda-nao-esta-pronta/

Share this content: