Vinicius Júnior pediu adiamento do depoimento que prestaria na terça-feira (27), sobre a investigação que trabalha em busca de prender torcedores que realizaram insultos racistas contra o atacante do Real Madrid (ESP). O atleta curte férias fora do território espanhol e solicitou para a data ser alterada.
A investigação foi aberta no dia 26 de maio, pelo Tribunal de Valência. A intenção é punir os torcedores que realizaram insultos racistas a Vinicius Júnior durante a partida contra a equipe da cidade, pelo Campeonato Espanhol. Na ocasião, o ex-jogador do Flamengo ainda foi expulso após paralisação do embate.
É importante destacar que três torcedores foram identificados por Vinicius Júnior e pelas autoridades locais. Dois fanáticos, inclusive, já prestaram depoimento na semana anterior, enquanto o terceiro irá prestar contas no dia 11 de julho. O atleta, após pedir adiantamento, não tem data marcada para testemunhar.
Vinicius Júnior está curtindo as férias após o final da temporada europeia. O ex-atacante do Flamengo conquistou a Copa do Rei com a camisa do Real Madrid e alcançou os principais títulos vestindo o uniforme da equipe madrilenha. Agora, o atleta está em Miami, aproveitando os dias livres antes de voltar aos treinos.
Share this content: