A bola está prestes a rolar para a sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quarta-feira (28), o Flamengo recebe o Aucas (EQU), no Maracanã. Para o jogo decisivo da competição continental, o treinador colombiano Santiago Escobar mandará a campo o que tem de melhor à disposição.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:
Galíndez, Carabalí, Carlos Cuero, Michael Carcelen, Aubrey David; Quintero, Vega, Luis Cano, Rómulo Otero e Erick Castillo; John Jairo Cifuente.
Já eliminado da Libertadores, o Aucas entra em campo buscando ficar com o terceiro lugar na tabela do Grupo A, para participar do mata-mata da Copa Sul-Americana. Se triunfar diante do Flamengo, basta que o Ñublense (CHI) não pontue diante do Racing (ARG), no outro duelo da chave. Se empatar, torce por derrota simples do time chileno.
A principal novidade do Aucas para o confronto é a chegada do treinador Santiago Escobar, anunciado no último dia 23. O comandante colombiano substitui o venezuelano Cesar Farías, demitido após ser suspenso por 14 meses devido a agressões contra dois jogadores do Delfín (EQU), em partida realizada no dia 11 de junho.
Flamengo e Aucas medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (28), no Maracanã. Como dito anteriormente, o jogo será válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
O confronto entre Flamengo e Aucas contará com a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o embate decisivo na ‘Liberta’ terá transmissão ao vivo da Rede Globo, em canal aberto.
Share this content: