Gabigol faz comemoração inusitada em jogo do Flamengo contra o Fortaleza

Depois de vencer o Aucas (EQU) por 4 a 0 na quarta-feira (28), o Flamengo voltou a campo neste sábado (01) para encarar o Fortaleza, no Brasileirão. O duelo começou agitado, e logo aos 14 minutos, o atacante Gabigol abriu o placar. Na comemoração, o camisa 10 teve uma reação inusitada, beijando a chuteira de Arrascaeta.

O beijo de Gabriel foi a forma de agradecer ao craque uruguaio pela assistência. No lance, Arrascaeta aplicou belo drible no defensor e cruzou com efeito para Gabigol. O atacante, por sua vez, se livrou do marcador e finalizou de primeira, no cantinho do goleiro João Ricardo, e abriu o placar.

Depois de beijar a chuteira de Arrascaeta, Gabriel ainda teve outra reação curiosa: o camisa 10 atravessou o campo para abraçar o goleiro Matheus Cunha. Isso porque, cerca de três minutos antes, o arqueiro havia defendido pênalti cobrado por Yago Pikachu.

Com a noite inspirada, o Flamengo bateu o Fortaleza por 2 a 0 e encurtou a distância para a liderança da competição. Agora com 25 pontos, o Rubro-Negro está a apenas cinco do Botafogo, atual líder. É importante citar, no entanto, que time de General Severiano ainda vai a campo na rodada, enfrentando o Vasco, às 16 (horário de Brasília), deste domingo (02).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/gabigol-faz-comemoracao-inusitada-em-jogo-do-flamengo-contra-o-fortaleza/

Share this content: