Agustín Rossi foi apresentado como jogador do Flamengo, na última quinta-feira (06), no CT Ninho do Urubu. Durante a coletiva de imprensa, o novo goleiro do Mengão comentou sobre diversos temas, dentre eles a ida para o Al Nassr (ARA). Segundo o jogador, a decisão se deu por conta de precisar se manter em atividade.
— Já tinha falado com Bruno em Buenos Aires, sobre a decisão de ir para a Arábia, para não perder ritmo, treinamento. Porque o Boca não quis que eu treinasse, então achamos que foi a melhor decisão ir para a Arábia. Sim, tava ansioso para chegar, mas tivemos que esperar o dia 1º de julho, tentamos que fosse antes, mas não conseguimos -, disse Rossi.
Antes de chegar ao Rubro-Negro, Rossi teve uma passagem no Al-Nassr por empréstimo de seis meses até o fim do vínculo com o Boca Juniors (ARG). Com pré-contrato assinado com o Flamengo no início de 2023, o goleiro havia perdido espaço no time argentino.
Com Rossi relacionado, o Flamengo volta a campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, neste sábado (08), às 21h (horário de Brasília), na Allianz Parque. O confronto conta com transmissão do Coluna do Fla, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, via YouTube.
Share this content: