O Flamengo derrotou o Grêmio nesta quarta-feira (26), em Porto Alegre, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Para o duelo de volta, o time gaúcho não terá a presença de Kannemann, visto que o zagueiro foi expulso no primeiro embate da eliminatória.
A expulsão de Kannemann aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo, após falta feita em Everton Ribeiro. O zagueiro errou o tempo de bola e chutou o tornozelo do camisa 7 rubro-negro, recebendo o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho.
Vale destacar que o Flamengo também tem um desfalque confirmado no jogo de volta contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Isso porque, o lateral Wesley recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática no segundo embate do mata-mata nacional.
A partir de agora, o Flamengo vira a chave e foca as atenções no duelo contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate acontecerá neste sábado (29), a partir das 21h (horário de Brasília), e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Share this content: