Pedro vai à delegacia registrar agressão, e voo do Flamengo para o Rio tem atraso

Pablo Hernandez, preparador físico de Jorge Sampaoli, acertou um soco em Pedro

Pedro não atuou na vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG neste sábado (29), no entanto, o atacante virou assunto no pós-jogo da Arena Independência. Após receber um soco de Pablo Fernandez, preparador físico de Jorge Sampaoli, o camisa 9 rubro-negro foi à delegacia registrar o ocorrido. Com isso, o voo de volta da delegação do Fla para o Rio de Janeiro terá atraso.

Antes da confusão, a previsão de chegada do elenco do Flamengo à ‘Cidade Maravilhosa’ era às 02h30 (horário de Brasília) deste domingo (30). Porém, com a ida de Pedro á delegacia, o voo de retorno sofrerá alterações. Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, os jogadores do Mengo não querem viajar no mesmo avião Pablo Fernandez, preparador físico.

Após todo o ocorrido, Pedro se manifestou nas redes sociais e declarou claro que foi agredido pelo profissional da comissão técnica de Sampaoli. Além disso, o camisa 9 relatou que vem sofrendo com “covardia psicológica” durante as últimas semanas.

Importante frisar que, até o momento, o Flamengo ainda não se pronunciou sobre o caso. A expectativa é de que o clube tome às medidas cabíveis nas próximas horas. Antes de todo o caos, o Mengo derrotou o Atlético-MG por 2 a 1, e assumiu a vice-liderança do Brasileirão.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/07/pedro-vai-a-delegacia-registrar-agressao-e-voo-do-flamengo-para-o-rio-tem-atraso/

Share this content: