A delegação do Flamengo já pousou no Rio de Janeiro após a vitória contra o Atlético-MG, pela 17ª rodada do Brasileirão. Na chegada a ‘Cidade Maravilhosa’, Pedro não esteve presente, já que permaneceu em Belo Horizonte para registrar Boletim de Ocorrências depois da agressão sofrida pelo preparador físico Pablo Fernandez.
O membro da comissão técnica do Flamengo agrediu Pedro no vestiário após o jogo contra o Atlético-MG. Portanto, o camisa 9 foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrências, tendo Thiago Maia, Pablo e Everton Cebolinha como testemunhas. Desse modo, os atletas rubro-negros não voltaram ao Rio com a delegação do Mais Querido.
A ideia é de que Pedro, Everton Cebolinha, Thiago Maia e Pablo retornem ainda neste domingo (30), após prestarem depoimento na delegacia. Já Pablo Fernandez voltará ao Rio em um voo separado, sem a presença dos jogadores do Flamengo. O profissional, inclusive, será desligado pela diretoria rubro-negra.
O elenco do Flamengo recebeu folga neste domingo (30) e se reapresenta apenas na próxima segunda-feira (31), às 09h (horário de Brasília), com foco no jogo contra o Olímpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O embate será às 21h (de Brasília) da quinta-feira (03), no Maracanã.
Share this content: