Após não comparecer ao treinamento do Flamengo nesta segunda-feira (31), Pedro retornará às atividades na terça (01). O atacante conversou com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e ‘aparou as arestas’ após o caso de agressão ocorrido no sábado (29), com o ex-preparador físico Pablo Fernández.
O Coluna é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Também participaram do encontro na noite desta segunda-feira (31) os empresários de Pedro, Márcio Giugni e Gustavo Barros, o pai do jogador, Marcos, além de Marcos Braz e o executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel. O vice-presidente ainda foi para a casa do atacante e conversou com familiares do camisa 9. A informação foi divulgada pelo GE.
🚨 PEDRO FICA! Flamengo se reúne com camisa 9️⃣, encerra problemas e espera o jogador no Ninho do Urubu nesta terça (01). Marcos Braz foi até a casa do centroavante para entender o que tinha acontecido.
🗞️ GE | #colunadofla pic.twitter.com/0Ig8IfE7dP
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) July 31, 2023
Após as conversas com Pedro, com o ‘estafe’ e familiares, o jogador confirmou que irá ao Ninho do Urubu nesta terça-feira (01). O atleta foi ausência na atividade desta segunda-feira (31), sem informar ao clube o motivo, antes da movimentação começar. Horas depois, o centroavante afirmou que estava no dentista, cuidando da boca após o soco sofrido por Pablo Fernández.
O preparador físico, demitido no domingo (30), agrediu Pedro após o jogador sentar no banco de reservas, quando o argentino havia determinado que o artilheiro fosse para o aquecimento durante a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. Depois do apito final, o ex-membro da comissão técnica de Sampaoli se irritou e deu um soco no camisa 9.
Portanto, com o retorno de Pedro, o atacante deve estar à disposição de Jorge Sampaoli para o próximo jogo do time na temporada. Será na quinta-feira (03), contra o Olimpia (PAR), pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A bola rola às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. Na televisão, a ESPN, via canal fechado, mostra o embate.
Share this content: