O Flamengo venceu o Atlético-MG de virada, por 2 a 1, na noite de sábado (29), em jogo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a vitória ficou em segundo plano depois que veio à público que Pedro havia sido agredido com um soco no rosto pelo preparador físico Pablo Fernandez. Na segunda-feira (31), Sampaoli mandou um recado à torcida rubro-negra após todas as polêmicas do fim de semana.
O treinador argentino usou as redes sociais para mostrar que virou a chave em relação às polêmicas envolvendo o ex-preparador físico que agrediu Pedro. No Instagram, Sampaoli pregou foco total na disputa da Copa Libertadores da América: “Quinta-feira (03) será na nossa casa. Muito tempo já sem ir ao Maraca”, dizia a publicação.
Na quinta-feira (03), o Flamengo recebe o Olimpia (PAR), no Maracanã, para disputar o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto será realizado a partir das 21h (horário de Brasília) e, como de costume, o Mais Querido terá casa cheia, visto que a torcida rubro-negra esgotou os ingressos para o confronto diante dos paraguaios.
Até o momento, o Flamengo tem 100% de aproveitamento como mandante na Libertadores 2023. Atual campeão, o Rubro-Negro venceu os três compromissos em casa na fase de grupos diante de Ñublense (CHI), Racing (ARG) e Aucas (EQU). Agora, buscando encaminhar a classificação às quartas e manter a invencibilidade, o Fla mede forças com o Olimpia.
Share this content: