O Flamengo perdeu de 3 a 0 para o Cuiabá e chegou a ouvir a torcida mato-grossense gritar “olé” na Arena Pantanal, neste domingo (06). Entretanto, o atacante Deyverson, autor do terceiro gol, fugiu de polêmicas ao conceder entrevista após a partida. O jogador preferiu se conter e elogiar o Rubro-Negro à beira do campo.
🗣️ Deyverson é 'sincerão' e foge de polêmica em entrevista: "Tenho grande respeito pelo Flamengo. Eu sei que na euforia a gente passa do limite, mas eu reconheço. Hoje venho falar o contrário do que as pessoas estavam esperando".
🎦 Premiere | #colunadofla pic.twitter.com/B6pLABEWmL
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 7, 2023
“Tenho grande respeito pelo Flamengo. Eu sei que na euforia a gente passa do limite, mas eu reconheço. Hoje venho falar o contrário do que as pessoas estavam esperando”, declarou Deyverson, em entrevista ao Premiere, depois da vitória do Cuiabá sobre o Flamengo.
Deyverson marcou o terceiro gol do Cuiabá ao aproveitar passe de Wellington Silva. O tento fechou a derrota do Flamengo, que barrou a sequência de 11 jogos de invencibilidade do time de Jorge Sampaoli. Desta vez, o autor de diversas polêmicas passadas com o Rubro-Negro, não ‘entrou na onda’ de torcedores, mesmo após o bom resultado.
Com o 3 a 0 contra, o Flamengo segue na vice-liderança do Brasileirão, com 31 pontos. Enquanto isso, o Botafogo empatou na 18ª rodada e aumenta a distância de 12 para 13 pontos em relação ao Rubro-Negro. Agora, o foco do Fla é no Olimpia (PAR), adversário de quinta-feira (10), em partida de volta das oitavas de final da Libertadores.
Share this content: