Auxiliar de Sampaoli justifica permanência de Pedro no banco de reservas em jogo contra o Olimpia

O Flamengo foi derrotado por 3 a 1 para o Olimpia (PAR) na quinta-feira (10), pelas oitavas de final da Libertadores, e foi eliminado da competição. Após a partida, o auxilia de Jorge Sampaoli, Cristian Roberto, revelou o motivo de não utilizar Pedro durante o confronto com o time paraguaio.

A decisão sempre é a da comissão, a gente sempre fala tudo durante, antes do jogo. A gente tentou fazer o melhor para o time e não resultou, simplesmente isso. É uma decisão grupal -, destacou, em entrevista coletiva.

Pedro foi relacionado pela segunda vez seguida após ser suspenso pela diretoria do Flamengo por ato de indisciplina. No entanto, o atleta sequer entrou em campo diante do Olimpia (PAR), enquanto Luiz Araújo, Victor Hugo, Ayrton Lucas e Allan participaram da eliminação no Paraguai.

A partir de agora, o Flamengo foca as atenções para o duelo com o São Paulo, no domingo (13), pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/auxiliar-de-sampaoli-justifica-permanencia-de-pedro-no-banco-de-reservas-em-jogo-contra-o-olimpia/

Share this content: