A torcida protestou contra o time antes, durante e depois no empate do Flamengo em 1 a 1 com o São Paulo, no Maracanã, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo deste domingo (13), Jorge Sampaoli enxergou um cenário ‘mais positivo’ em relação aos rubro-negros que lotaram o Maracanã. O treinador elogiou a postura da equipe nos 90 minutos.
O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
— Se vejo que o time está jogando mal e sem intenção, eu falo, mas hoje sabemos que temos que recuperar o rendimento de jogadores que não podem dar maiores resultados. Hoje o time pôs a cara, atacou até o último segundo, converteu o pênalti e teve 14 finalizações no segundo tempo — disse Sampaoli, em coletiva de imprensa.
— Além de qualquer erro, claro que há apreciação e parece que vincular o que aconteceu no Paraguai é diferente do que aconteceu hoje. Totalmente diferente. O time está com energia e decisão. Ainda não com a precisão que estamos acostumados nesse time, mas com certeza vai aparecer. Temos uma semifinal importante e valorizo muito o esforço de hoje — acrescentou o técnico.
Sampaoli fez questão de destacar o jogo de quarta-feira (16), quando o Flamengo encara o Grêmio, pela volta da semifinal da Copa do Brasil. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Por ter vencido na ida, por 2 a 0, o Rubro-Negro pode até perder por um gol para ficar com a vaga na decisão.
Na partida deste domingo (13), o Flamengo empatou com os reservas do São Paulo, por 1 a 1, pela 19a rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Rubro-Negro na terceira posição, mas com possibilidades de ser superado por Palmeiras e Red Bull Bragantino na segunda-feira (14). O Coluna do Fla fará toda cobertura do dia a dia do Mengão.
Share this content: