O Flamengo passa por um momento conturbado. Após ser eliminado da Copa Libertadores, o Rubro-Negro ficou apenas no empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (13), pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos titulares da partida, Allan negou que exista um clima ruim entre o elenco do Fla e o técnico Jorge Sampaoli.
— Não. Isso vem de fora para dentro. Se algum jogador falou isso, aí vocês podem acreditar. A gente está junto. Falar até papagaio fala. Passamos pelo momento ruim de resultado e estamos trabalhando para sair o mais rápido possível -, disse Allan, em entrevista após o jogo.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Importante ressaltar que, nos últimos dias, rumores de que a relação de Sampaoli com alguns jogadores do Flamengo estava abalada repercutiram, principalmente após o caso de agressão envolvendo Pedro. Na ocasião, o jogador recebeu um soco do ex-preparador físico da comissão técnica do argentino, que saiu do cargo depois do ocorrido.
Jorge Sampaoli, além disso, tem recebido críticas por parte da torcida. Isso porque, além da eliminação na Libertadores, a equipe comandada pelo argentino venceu apenas uma das últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, vale lembrar, está a 15 pontos do líder Botafogo.
O próximo compromisso do Flamengo será válido pela semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido recebe o Grêmio, no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (16). A partida, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Share this content: