Sampaoli destaca fragilidade do Flamengo e alerta: “Tem a ver com projeção e execução”

O Flamengo empatou com o São Paulo por 1 a 1, no último domingo (13), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O resultado aumentou ainda mais a turbulência que o Mengão vive na temporada, e o técnico Jorge Sampaoli comentou sobre a fragilidade da equipe nos últimos confrontos.

Jorge Sampaoli comentou sobre o confronto no Paraguai, que resultou na eliminação do Flamengo da Copa Libertadores da América, no qual a equipe rubro-negra chutou ao gol em apenas quatro oportunidades e sofreu 14 finalizações, com três gols de cabeça. Além disso, o treinador mencionou o primeiro tempo diante do São Paulo, que acertou um único arremate e conseguiu abrir o placar.

O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Fomos eliminados no Paraguai por bola parada e no primeiro tempo (Contra o São Paulo) tivemos o infortúnio de em apenas uma jogada o rival atacou e fez o gol. A responsabilidade no campo de jogo tem a ver com projeção e execução -, avaliou o técnico Jorge Sampaoli.

Há uma conclusão geral de que falta um pouco de tranquilidade ao time no último terço e volume de finalizações, e que tem certa fragilidade defensiva. Isso está acontecendo. Temos que continuar lutando, porque é a mesma coisa que falei quando cheguei. Temos que seguir corrigindo e vendo onde podemos nos assentar em uma solidez que ainda não conseguimos-, concluiu o treinador.

O Flamengo muda a chave mais uma vez na temporada e foca na Copa do Brasil. O Mengão encara o Grêmio nesta quarta-feira (16), pela partida de volta da semifinal. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/08/sampaoli-destaca-fragilidade-do-flamengo-e-alerta-tem-a-ver-com-projecao-e-execucao/

Share this content: