Por: Vitor Beloti
O clima ficou tenso na manhã desta terça-feira (15), no CT Ninho do Urubu, após Gerson e Varela brigarem na reta final do treino. Por conta de mais um caso de agressão no elenco, o ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, criticou a atual diretoria. Diretor de relações externas do clube, Cacau Cotta não gostou da declaração e questionou o ex-mandatário em contato com a reportagem do Coluna do Fla.
— O ex-presidente e atual deputado parece mestre dos magos e cavaleiro do apocalipse. Só aparece em momentos ruins. Gostaria muito que ele esmiuçasse em que o clube regrediu desde 2019, senão parece oportunismo político -, criticou Cacau Cotta, atual diretor de relações externas do Flamengo.
O Coluna do Fla é o representante do Flamengo na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
Vale lembrar que, na temporada de 2017, época que Eduardo Bandeira de Mello era presidente do Flamengo, também houve caso de agressão. Isso porque, em jogo do Mais Querido contra o Corinthians, pelo Brasileirão, o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu se desentenderam no vestiário, e o defensor deu um soco e uma cabeçada no centroavante.
Naquela partida, inclusive, Felipe Vizeu balançou as redes diante do Corinthians e comemorou fazendo gestos obscenos em direção ao zagueiro, além de proferir xingamentos. É importante destacar que, na época, o presidente Eduardo Bandeira de Mello não puniu os atletas por conta da briga dentro de campo, mas o Sistema Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu Vizeu e Rhodolfo por cinco e quatro duelos, respectivamente.
Após a briga na manhã desta terça-feira (15), o elenco do Flamengo pregou foco na semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Maracanã. O Rubro-Negro pode perder por até um gol de diferença que estará classificado para a grande final do mata-mata nacional. Em caso de triunfo do time gaúcho por dois tentos de diferença, a decisão será definida nos pênaltis.
A partida entre Flamengo e Grêmio será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (16), no Maracanã, e terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.
Share this content: