O Flamengo entrou em campo na quarta-feira (16), quando venceu o Grêmio, por 1 a 0, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Finalista do torneio com o Rubro-Negro, o treinador Jorge Sampaoli quebrou o silêncio e abriu o jogo sobre a briga entre Guillermo Varela e Gerson.
— O futebol é um circo romano quente. As pessoas vêm para levantar o polegar ou abaixar, não há meio-termo. Quando se fala de violência, isso é muito violento. As pessoas precisam dessa violência para viver, somos parte disso -, disse o treinador, em coletiva de imprensa.
O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
RELEMBRE O CASO
Na última terça-feira (15), Varela e Gerson se desentenderam após um lance duro durante o treinamento no Ninho do Urubu. Na ocasião, o uruguaio acabou partindo para cima de Gerson, que revidou com socos no rosto do lateral.
Depois de ter saído machucado do CT, Varela foi ao hospital e teve fratura diagnosticada no nariz. Além disso, durante o jogo contra o Grêmio, foi possível ver o ‘estrago’ no rosto do atleta, que está com um grande hematoma e alguns cortes.
Share this content: