O Flamengo derrotou o Coritiba no último domingo (20), por 3 a 2, e voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Os gols do Mais Querido foram marcados por Gabigol, Arrascaeta e Gerson. No entanto, mesmo sem balançar as redes, Bruno Henrique foi um dos principais jogadores do Rubro-Negro no Couto Pereira, sendo exaltado pelo goleiro Matheus Cunha.
“Quando ele pega na bola a gente já sabe que vamos estar dentro da área adversária. Esses tapas dele são muito difícil de marcar. O Bruno é um excelente jogador. Quando pega na bola, perto do gol dos caras vamos estar (risos)”, declarou Matheus Cunha em entrevista à FlaTV.
Vale destacar que, na vitória do Flamengo diante do Coritiba, Bruno Henrique participou do segundo gol, passando por dois marcadores e cruzando na cabeça de Victor Hugo, que ‘escorou’ para Arrascaeta. Segundo o site de estatísticas ‘Sofascore’, o atacante do Mengão teve nota 7.4, sendo a maior junto com Gerson, autor do tento que deu o triunfo ao time comandado por Jorge Sampaoli.
Desde que retornou aos gramados, no dia 16 de abril, quando o Flamengo derrotou o Coritiba por 3 a 0 no Maracanã, Bruno Henrique entrou em campo em 21 jogos, somando cinco gols e uma assistência. O atacante é tratado como um dos principais atletas do elenco, se firmando como titular, fazendo com que Jorge Sampaoli utilize menos Everton Cebolinha.
Com Bruno Henrique à disposição de Sampaoli, o Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo sábado (26). A partida será no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, no pay-per-view, também exibe a partida.
Share this content: