O Flamengo perdeu de 3 a 0 para o Athletico-PR e despertou a insatisfação de grande parte da torcida presente em Cariacica, no Espírito Santo. Na reta final do segundo tempo, com o time visitante já vencendo a partida, os rubro-negros gritavam “olé” na troca de passes da equipe paranaense.
A manifestação revoltada por parte dos flamenguistas começou por volta do minuto 30 do segundo tempo, momento em que o Athletico-PR vencia por 2 a 0. Torcedores gritavam “olé” em todas as vezes que os curitibanos tocavam na bola. Já quando os atletas do Flamengo retomavam a posse, parte da torcida vaiava os movimentos do time de Sampaoli.
Jogadores em específico também foram alvos de críticas. David Luiz, Everton Cebolinha, Thiago Maia e Gabigol estiveram no centro de vaias no Estádio Kleber Andrade. Além disso, o técnico Jorge Sampaoli também não foi poupado pelos rubro-negros, que gritavam: “Fora, Sampaoli!”.
Agora, depois da derrota de 3 a 0 para o Athletico-PR, o Flamengo segue com 39 pontos no Brasileirão e pode perder a quarta colocação no decorrer da rodada. No entanto, o próximo jogo do Mengo é o primeiro da final de Copa do Brasil. O embate acontece neste domingo (17), no Maracanã, contra o São Paulo.
Share this content: