Organizada do Flamengo cria ‘disque balada’ para denúncias contra jogadores e dirigentes que estejam em festas

Na campanha do título da Copa do Brasil do ano passado, torcedores do Flamengo cantaram que “acabou o amor” no jogo contra o Atlético-MG, um dos mais emblemáticos da campanha, para anunciar o “inferno” que o time mineiro teria que enfrentar no Maracanã. Porém, a expressão agora está sendo usada pelo sentido negativo. Uma organizada do Fla anunciou que agora é ‘tolerância zero’ contra atletas e dirigentes que forem vistos bebendo. O grupo criou uma espécie de ‘disque balada’ para denúncias.

Acabou o amor com esses caras! Agora vai começar a caçada! Ou ganha jogando bola, ou ganha na base da porrada! Nós viemos, por meio desse, pedir a todos os flamenguistas que amam nosso time a avisar a gente se vier qualquer jogador do Flamengo ou dirigentes em balada ou bebendo em beira de praia, Barra ou Recreio, agora eles vão saber o que é Torcida Jovem do Flamengo. Mandem mensagem no privado, que nós vamos na direção deles, a cobrança vai ser severa. Acabou a paz!”, disse o comunicado do Segundo Pelotão da Torcida Jovem, publicado em rede social.

A ideia surgiu após mais uma decepção do Flamengo na temporada. No domingo (17), o Rubro-Negro perdeu, em casa, para o São Paulo, por 1 a 0, na ida da final da Copa do Brasil. O Mais Querido tentará a virada no dia 24 de setembro, no Morumbi, para ficar com o pentacampeonato.

Antes, no entanto, o Flamengo tem compromisso pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20), o time de Jorge Sampaoli encara o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A bola rola às 19h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/09/organizada-do-flamengo-cria-disque-balada-para-denuncias-contra-jogadores-e-dirigentes-que-estejam-em-festas/

Share this content: