Por: Guilherme Silva
Os bastidores no Ninho do Urubu seguem cada vez mais movimentados. Em meio ao momento conturbado que o Flamengo vive, um assunto se tornou incomodo entre os jogadores rubro-negros e a comissão técnica. Trata-se da escolha da escalação definida por Jorge Sampaoli para o jogo contra o Athletico-PR.
De acordo com apuração da reportagem do Coluna do Fla, o elenco do Flamengo se incomodou com a postura adotada por Jorge Sampaoli no jogo contra o Athletico-PR, na quarta-feira (13). Isso porque, o treinador argentino treinou um time durante as atividades, mas, na hora da escalação definitiva, mandou a campo uma formação diferente do que foi trabalhada durante o intervalo da Data FIFA.
Sampaoli parecia ter conseguido amenizar a crise nos dias da última parada para a Data FIFA, mas jogadores se incomodaram com a escalação diferente dos treinos no jogo contra o Athletico.
Os atletas ficaram sem entender a coerência de boa parte das atividades com um time e a…
— Guilherme Silva (@gsilvajpan) September 19, 2023
Vale ressaltar que, durante a parada da Data FIFA, Jorge Sampaoli teve seis atividades para preparar o elenco rubro-negro com foco no Athletico-PR. No entanto, o Flamengo foi derrotado por 3 a 0, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Na ocasião, o argentino mandou a campo a seguinte equipe titular: Matheus Cunha; Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Wesley, Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Cebolinha; Gabigol e Pedro.
Em meio aos imbróglios nos bastidores, o Flamengo se prepara para o próximo compromisso, no qual enfrenta o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 19h (horário de Brasília) no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.
Share this content: