O Flamengo trabalha internamente para renovar a parceria com a casa de apostas Pixbet. O Conselho Deliberativo do clube convocou reunião para o próximo dia 5 de outubro, onde o novo contrato será votado pelos conselheiros. A quantia do vínculo atualizado é de R$ 90 milhões, parcelados, para a marca continuar estampando os ombros das camisas do Fla.
Os R$ 90 milhões oferecidos em contrato pela Pixbet serão pagos de forma fracionada ao Flamengo, com a primeira parcela fixada em R$ 20 milhões. O novo contrato, caso aprovado, será válido até 31 de dezembro de 2025, conforme informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande.
Flamengo e Pixbet têm parceria desde o início de 2022. O contrato atual vence em 31 de dezembro e rende R$ 48 milhões ao Rubro-Negro. Já o novo vínculo prevê R$ 90 milhões, um aumento de R$ 42 milhões em relação ao mesmo patrocínio.
A marca, vale relembrar, está encaixada na categoria “omoplata”, espaço da camisa localizado na parte frontal dos ombros. Dessa forma, o clube espera dar um passo ainda maior no quesito financeiro, já que a quantia de R$ 90 milhões é quase o dobro dos R$ 48 milhões do primeiro contrato com a Pixbet.
Share this content: