O Flamengo busca a contratação de Tite para demitir Jorge Sampaoli. No entanto, o Rubro-Negro terá um clube rival na briga pelo treinador: o Corinthians, que anunciou a saída de Vanderlei Luxemburgo nesta quarta-feira (27). Apesar da concorrência, diretoria do Mais Querido mantém otimista em contar com o ex-comandante da Seleção Brasileira.
Segundo informação do GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo segue otimista em contar com Tite para o restante da temporada apesar da concorrência do Corinthians. Os dirigentes entendem que possuem triunfos para convencer o ex-técnico da Seleção Brasileira a aceitar o projeto rubro-negro.
A ideia do Flamengo é contar com Tite até o final de 2024, período no qual permanece Rodolfo Landim na presidência do clube. Além disso, o Mais Querido oferece mais de R$ 1,5 milhão ao treinador, além de aceitar a chegada do restante da comissão técnica do comandante. Os dirigentes da equipe e o treinador, vale destacar, jantaram na noite desta quarta-feira (27) no Rio para alinhar os detalhes.
Mesmo com a possível chegada de Tite, Sampaoli ainda não foi demitido e segue no comando do Flamengo. O próximo duelo da equipe será contra o Bahia, no sábado (30), no Maracanã. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Share this content: