Por: Guilherme Silva e Thomas Alencar
A negociação para a renovação do contrato do atacante Bruno Henrique segue ganhando novos capítulos na reta final do vínculo do jogador com o Flamengo. Dessa vez, membros da diretoria do clube rubro-negro divergem das tratativas oferecidas, e o negócio segue emperrado.
De acordo com informações apuradas pelo Coluna do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel trabalham para estender o vínculo do atacante. No entanto, outros membros da cúpula rubro-negra, como Rodrigo Tostes, vice-presidente de finanças do Flamengo, e Bernardo Amaral, vice de planejamento do clube, são contra os termos pedidos pelo staff do jogador.
O desfecho será definido pelo presidente Rodolfo Landim. Aliados do dirigente rubro-negro defendem a permanência de Bruno Henrique, visando não perder força política nos bastidores no último ano de mandato.
Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o fim deste ano. O atacante rubro-negro tem sido alvo de diversos clubes, como o Palmeiras, que ofereceu quatro anos de vínculo e salários de R$ 2 milhões. Além do time brasileiro, o Olympiacos, da Grécia, e do ex-rubro-negro Rodinei também está de olho, no qual fez proposta contatual de três temporadas.
Share this content: