CBF marca reunião com Flamengo para definir local de jogo contra o Bragantino, pelo Brasileirão

O Maracanã será o palco da final da Libertadores entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense, no dia 04 de novembro. No entanto, o Mais Querido busca jogar contra o Red Bull Bragantino no estádio em 28 ou 29 de outubro, pelo Brasileirão. Desse modo, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) marcou uma reunião com o Flamengo para definir um local para o embate.

Conforme informação da ESPN, a CBF marcou uma reunião com o Flamengo nesta sexta-feira (20) para definir o local que irá acontecer o jogo contra o Bragantino. O Mais Querido ‘bate o pé’ para jogar no Maracanã, mas a entidade brasileira entrou em acordo com a Conmebol para o ‘Templo Sagrado’ ficar à disposição de Fluminense e Boca Juniors na final da Libertadores.

A Conmebol pediu à CBF para utilizar o Maracanã na final da Libertadores. No entanto, a entidade nacional não alterou o local do jogo contra o Flamengo e, portanto, existe um imbróglio para saber onde acontecerá o duelo com o Bragantino. Atualmente, a ideia do Mais Querido é levar o embate para o ‘Templo Sagrado’, mas existe a possibilidade de o confronto ser realizado em outra praça esportiva.

A Conmebol, inclusive, pensou em levar a final da Libertadores para São Paulo, no Morumbi. No entanto, após reunião com o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, na última quinta-feira (19), foi definido que o Maracanã continuará sendo palco da decisão. O Flamengo, desse modo, busca definir o local do confronto com o Bragantino, pelo Brasileirão.

Antes do confronto com o Bragantino, no entanto, o Flamengo entra em campo no domingo (22), contra o Vasco, pelo Brasileirão. A partida acontecerá a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, e o Premiere, via pay-per-view, também exibem o embate.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/cbf-marca-reuniao-com-flamengo-para-definir-local-de-jogo-contra-o-bragantino-pelo-brasileirao/

Share this content: