O Flamengo visitou o Grêmio na última quarta-feira (25) e, de virada, perdeu por 3 a 2, em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol rubro-negro na partida, o atacante Everton Cebolinha desabafou após o apito final em Porto Alegre.
— Treinador que já me conhece, desde que chegou me deu bastante confiança. Fico muito feliz com isso, eu precisava disso. Mais do que confiança, sequência também para poder mostrar do que sou capaz. Hoje ele me deu essa oportunidade, fui feliz de fazer o gol, ajudar a equipe -, declarou, antes de concluir:
— Infelizmente a gente sai com resultado negativo, mas agora é focar. Aproveitar as oportunidades que ele possa me dar, tem que estar sempre preparado. Espero que eu possa ter mais oportunidades no Flamengo -, finalizou Cebolinha no pós-jogo na Arena do Grêmio.
Antes de trabalharem juntos no Flamengo, Tite e Everton Cebolinha já se conhecem desde a época de Seleção Brasileira. Isso porque, quando o treinador comandava a ‘Amarelinha’, o atacante rubro-negro foi destaque no plantel que se sagrou campeão da Copa América, em 2019. Na época, o atleta, inclusive, marcou um dos gols da ‘Canarinho’ na finalíssima.
Com a derrota para o Grêmio, o Flamengo viu a invencibilidade no Brasileirão ser ‘freada’. Dessa forma, o Mengo não conseguiu assumir a vice-liderança. Além disso, o Rubro-Negro acabou sendo ultrapassado pelo Palmeiras e, agora, é o quarto colocado na tabela, com 50 pontos.
Tendo dias a mais para treinar por conta de jogo adiado contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira (01) para encarar o Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão. O duelo acontece às 20h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Share this content: