Gabigol virou o grande ídolo do Flamengo após marcar os gols do clube nas finais da Libertadores de 2019 e 2022. Desse modo, o Rubro-Negro pretende ter o atleta por mais cinco anos no clube, renovando o contrato do atacante. No entanto, o Mais Querido travou a negociação com o camisa 10 após revolta da torcida.
Segundo informação do jornal Extra, o Flamengo ‘recuou’ na negociação pela renovação do contrato de Gabigol. Isso porque, a torcida se revoltou com a possibilidade de o atacante permanecer por mais cinco anos no clube e receber um aumento salarial, sendo que, para grande parte dos torcedores, o camisa 10 não faz uma boa temporada para ter uma extensão de vínculo.
Flamengo acertou contrato com Gabigol até o final de 2024, ou seja, o atacante tem vínculo com o Mais Querido por mais um ano e dois meses. No entanto, o Rubro-Negro iniciou as negociações pela renovação do jogador e acenou com um aumento salarial. Contudo, grande parte dos torcedores não gostaram da atitude dos dirigentes e protestaram nas redes sociais.
Apesar de a negociação entre Flamengo e Gabigol seguir travada, o atacante permanece à disposição de Tite. Atualmente, o camisa 10 é reserva na equipe rubro-negra, enquanto o concorrente direto pela posição, Pedro, é o escolhido pelo novo treinador para começar os duelos.
Com Gabigol à disposição, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (01), contra o Santos. A partida será realizada a partir das 20h (horário de Brasília), no Mané Garrincha, em Brasília. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/10/flamengo-trava-renovacao-de-gabigol-apos-revolta-da-torcida/
Share this content: