O Mané Garrincha será palco de partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, o jogo entre Flamengo e Santos, inclusive, já conta com cerca de 55 mil ingressos vendidos. Sendo assim, a expectativa é de que as arquibancadas do estádio de Brasília estejam cheias para receber o confronto entre cariocas e paulistas.
De acordo com informações do portal ‘Metrópoles’, a torcida de Brasília já comprou mais de 55 mil ingressos para Flamengo x Santos. O valor das entradas, vale ressaltar, variam entre R$79 (meia) e R$298 (inteira) e podem ser adquiridos por meio do site e aplicativo ‘Bilheteria Digital’.
Apesar de o mando de campo ser do Flamengo, a partida será fora do Rio de Janeiro por conta do Maracanã estar entregue à Conmebol devido a final da Copa Libertadores da América. A decisão do torneio continental acontece no sábado (04). Por isso, o Rubro-Negro mandou o jogo para o Mané Garrincha, em Brasília.
O Flamengo chega para o confronto com o Santos ocupando a quinta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos. Dessa forma, o Rubro-Negro precisa vencer para voltar ao G4. O principal objetivo do time de Tite, vale ressaltar, é conquistar vaga direta para a Libertadores 2024.
Já o Santos vive situação mais complicada. Isso porque, o time comandado por Marcelo Fernandes está na luta contra o rebaixamento. Amargando a 16ª colocação na tabela, a diferença do time paulista para o Goiás, que abre o Z4, é de apenas dois pontos.
Flamengo e Santos se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília) desta quarta-feira (01). No Mané Garrincha, as equipes medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais de 55 mil ingressos vendidos, a expectativa é de que as arquibancadas estejam cheias.
Como manda a tradição, o Coluna do Fla fica responsável pela transmissão mais rubro-negra e pé-quente da internet, ao vivo, no YouTube. A cobertura conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues. Dessa forma, as reportagens são de Mônica Aves e Vitor Beloti.
Share this content: