Fernando Diniz explica motivo da ausência de Lucas Paquetá em convocação

Compartilhe com os amigos

Lucas Paquetá, cria do Flamengo, ficou mais uma vez de fora da lista de convocados do técnico Fernando Diniz. O treinador interino da Seleção Brasileira, que anunciou a lista nesta segunda-feira (06), explicou o motivo da ausência do meia revelado pelo clube rubro-negro e mencionou um problema já citado anteriormente.

Paquetá, considero um dos melhores da geração, teria muito gosto de convocá-lo e teria grandes chances de brigar pela titularidade. Admiro muito. No entanto, a investigação está do mesmo jeito, sem fato novo. Se eu o convocasse, iriam indagar por que não o convoquei antes. A próxima convocação está marcada para daqui a quatro meses, o que deve dar tempo. Assim, mantive um discurso coerente e ético. A vontade de tê-lo tecnicamente sempre é grande em mim -, disse Fernando Diniz.

Lucas Paquetá está sendo investigado pela Federação Inglesa de Futebol. O jogador do West Ham (ING) recebeu um cartão amarelo no jogo contra o Aston Villa (ING), nos últimos segundos da partida. Como resultado, a entidade encontrou motivos para iniciar as investigações.

O principal motivo da investigação se deve ao fato de pessoas terem se beneficiado com o cartão amarelo recebido por Lucas Paquetá na ‘Betway’, casa de apostas patrocinadora do West Ham. Como resultado, o jogador, que negociava uma transferência para o Manchester City (ING), teve as conversas encerradas. No entanto, a situação acabou afetando a Seleção Brasileira, resultando no corte do jogador e na exclusão das últimas listas, até que o desfecho seja resolvido.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/fernando-diniz-explica-motivo-da-ausencia-de-lucas-paqueta-em-convocacao/

Share this content: