Cebolinha admite cansaço do Flamengo em clássico contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

O Flamengo até saiu na frente do placar no clássico contra o Fluminense, porém, acabou cedendo o empate na reta final do jogo. Após a partida deste sábado (11), o atacante Everton Cebolinha admitiu que o time rubro-negro cansou e, com isso, acabou perdendo a intensidade em campo.

— Realmente, ficamos bem cansados. Com isso, não conseguimos manter a intensidade do primeiro tempo no segundo. É difícil é gente manter a intensidade muito alta durante o jogo todo. A gente sabia que ainda tinha mais alguns minutos pela frente, mas é difícil manter. Infelizmente, cansamos. Porém, quem entrou foi bem e é isso que importa – declarou Everton Cebolinha, em entrevista coletiva pós-jogo.

Assim como aconteceu diante do Palmeiras, na última quarta-feira (08), o Flamengo aplicou uma pressão no Fluminense desde o início de jogo. Sem dar espaço para o rival, o Rubro-Negro criou as melhores chances de ataque e, com isso, abriu o placar com Arrascaeta.

Já no segundo tempo, o time caiu a intensidade e, dessa forma, o Fluminense cresceu na partida. Com isso, o rival acabou marcando com Yony González, deixando tudo igual no placar. Após tomar o empate, o técnico Tite até buscou a reação da equipe com algumas substituições, porém, o clássico terminou em 1 a 1.

Após a ‘maratona’ de jogos no Brasileirão, o elenco do Flamengo terá um tempo para descansar. Isso porque, com os compromissos Data FIFA, o técnico Tite ganhou cerca de 11 dias para poder treinar e ajustar a equipe rubro-negra.

Com o empate, o Flamengo teve a reação no Brasileirão ‘freada’. Dessa forma, o Mengo permaneceu na quinta colocação do torneio, somando 57 pontos, sem conseguir encurtar ainda mais a distância para os líderes do torneio.

O Flamengo volta a campo no dia 23 de novembro (quinta-feira) para encarar o Red Bull Bragantino, em jogo adiado da 30ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. No entanto, o Premiere (pay-per-view) também exibe o confronto.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/cebolinha-admite-cansaco-do-flamengo-em-classico-contra-o-fluminense/

Share this content: