Gabigol é jogador com mais cartões amarelos e vermelhos nos últimos 4 anos na Série A do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

O Flamengo empatou com o Fluminense em 1 a 1 no sábado (11), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Nos minutos finais do clássico, Gabigol se envolveu em uma confusão com o zagueiro Nino. Desse modo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio puniu o jogador com tarjeta vermelha. Agora, Gabigol assumiu a liderança do ranking de atletas com mais cartões recebidos nos últimos quatro anos.

Gabigol recebeu 76 cartões amarelos e nove vermelhos nos últimos quatro anos, ou seja, 85 tarjeta desde chegada ao Flamengo. Por este motivo, o camisa 10 ultrapassou o zagueiro Kannemann, do Grêmio, e se tornou o jogador com mais punições sofridas. O defensor da equipe gaúcha está na segunda posição do ranking, com 83.

1º Gabigol – 85 cartões (76 amarelos e nove vermelhos)

2º Kannemann – 83 cartões (75 amarelos e oito vermelhos)

3º Victor Cuesta – 78 cartões (76 amarelos e dois vermelhos)

Como Gabigol recebeu cartão vermelho diante do Fluminense, o camisa 10 está fora da partida contra o Red Bull Bragantino. O atleta é obrigado a cumprir suspensão e retorna à equipe apenas em 26 de novembro, contra o América-MG. Por este motivo, Pedro tem grandes chances de jogar os 90 minutos diante do time paulista.

Isso porque Tite optou por substituir Pedro é utilizar Gabigol nos minutos finais das partidas anteriores. Contudo, com a ausência de Gabi na lista de relacionados, o camisa 9 tem grandes chances de jogar os 90 minutos contra o Bragantino. A partida, vale destacar, acontecerá em 23 de novembro, no Maracanã.

A partida contra o Red Bull Bragantino será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/gabigol-e-jogador-com-mais-cartoes-amarelos-e-vermelhos-nos-ultimos-4-anos-na-serie-a-do-brasileirao/

Share this content: