Carlos Alberto detona Gabigol: “Está rechonchudo e na zona de conforto”

Compartilhe com os amigos

Nos últimos anos, Carlos Alberto ‘descobriu’ a estratégia para ficar em alta na mídia: falar de Arrascaeta e Gabigol. Em relação ao uruguaio, o ex-jogador ainda não superou a caneta sofrida no Jogo das Estrelas, de Zico, no fim do ano passado. Porém, desta vez, o aposentado detonou o camisa 10 do Flamengo. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, o campeão da Série B com o Vasco fez fortes críticas ao atleta rubro-negro, com direito a ‘cornetagem’ à forma física do artilheiro.

Está na zona de conforto. Qual é o segmento dele? Ele é jogador de futebol. No Instagram está ‘Lil Gabi, eu sou artista’. Se perde (no personagem). Não sei se vai renovar, cinco anos, isso vai fazer mal. Faz (um contrato com) metas, meritocracia, para ele ter objetivo de querer voltar a ser o que era. É muito importante para a história, mas nas coisas que ele fazia — disse Carlos Alberto, antes de acrescentar.

— Mas, o que ele está fazendo hoje, o que faz dentro de campo estou para falar disso, fora do campo não falo. Cada um sabe o que faz, desde que se garanta. Está fazendo fora e não se garante dentro de campo. Tem que receber críticas — acrescentou Carlos Alberto.

Está rechonchudo, não está com agilidade. Eu vi caras jogarem até 38 e bem. Ele não tem nem 30. Tenho vários amigos flamenguistas. Os que entendem de futebol falam uma coisa, os que não entendem falam abobrinha. ‘Depois do Zico, ele é melhor’. Tem Adílio, Junior, Geraldo, Leandro… Olha quanta gente tem. Ele ou Adriano, quem tem mais importância para o Flamengo? O Gabriel, de título, mas de identificação, é o Adriano — concluiu Carlos Alberto, no ‘Charla Podcast’ exibido na terça-feira (14).

No fim do ano passado, em participação no ‘Jogo das Estrelas’, promovido por Zico, Carlos Alberto levou uma caneta de Arrascaeta. Desde então, o ex-jogador passou meses falando do drible, se defendendo, dizendo que o uruguaio não completou a finta. Além disso, o ex-atleta se ‘autovalorizou’, dizendo que jogava mais do que o camisa 14.

Por fim, sobrou até para Gabigol. Quando o Flamengo foi eliminado do Mundial de Clubes, para o Al Hilal (SAU), Carlos Alberto fez publicação nas redes sociais, ironizando a derrota e provocando o atacante, lembrando a própria taça intercontinental conquistada nos tempos de Porto (POR).

Gabigol virou reserva no Flamengo. Logo, a última partida como titular aconteceu na ida da final da Copa do Brasil, no dia 17 de setembro, contra o São Paulo. Além disso, o último gol marcado aconteceu em 20 de agosto, diante do Coritiba. Por fim, o camisa 10 não finaliza em direção à meta há dez partidas.

O jogador não terá a chance de se redimir no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Expulso contra o Fluminense, Gabigol cumprirá suspensão diante do Red Bull Bragantino, no dia 23 de novembro, no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o confronto, ao vivo, no YouTube. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/carlos-alberto-detona-gabigol-esta-rechonchudo-e-na-zona-de-conforto/

Share this content: