O Flamengo iniciou a concentração para o jogo contra o Bragantino, que será realizado na próxima quinta-feira (23), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Tite tem apenas um desfalque confirmado. Desse modo, o treinador tem chances de repetir escalação do Mais Querido pela primeira vez.
Tite chegou ao Flamengo no início de outubro e, de lá para cá, esteve à frente da equipe em sete confrontos. Contudo, por conta de desfalques, seja por lesão ou por suspensão, o treinador nunca repetiu uma escalação do Mais Querido. Para o duelo com o Bragantino, a tendência é de que o comandante inicie com a mesma formação do clássico contra o Fluminense.
Gabigol recebeu cartão vermelho diante do Fluminense e, portanto, cumpre suspensão automática diante do Bragantino. Desse modo, o camisa 10 virou o único desfalque confirmado da equipe rubro-negra para o duelo com o time paulista. Contudo, vale destacar que o atacante virou reserva com Tite, ou seja, Pedro deve ser mantido como titular.
O Flamenco contratou Tite e, na primeira entrevista coletiva, o treinador deixou claro o planejamento do clube neste ano. O treinador destacou que pretende levar a equipe para a Libertadores de 2024 de forma direta, ou seja, se classificando entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. No momento, o Rubro-Negro conquistou 57 pontos e, por este motivo, está na sexta posição.
Para voltar ao G4 do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Red Bull Bragantino na próxima quinta-feira (23) em busca da vitória. O duelo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracana. O jogo terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. Contudo, o Premiere, via pay-per-view, também exibe o embate para todo o território brasileiro.
Fonte: https://colunadofla.com/2023/11/tite-nunca-repetiu-escalacao-no-flamengo/
Share this content: