O Flamengo segue se recuperando no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quinta-feira (23), o clube rubro-negro derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Durante o tento anotado pelo uruguaio, o técnico Tite, conhecido por ser contido, correu em direção aos jogadores para comemorar junto.
— Eu queria ter o respeito e não passar na frente do adversário, mas também vou me permitir ser um ser humano, vou me permitir externar minhas emoções, vou me permitir dividir alegrias. Entendo todo o trabalho da equipe traduzido em um gol e, até então, encaminhando uma vitória -, disse Tite, em coletiva após o jogo.
— A sugestão partiu do Matheus (Bachi), do César Sampaio e do Juan. A gente tinha treinado durante a semana. O Pedro, na Data FIFA, nos proporcionou ter diferentes formações no ataque, inclusive com o Bruno (Henrique) na direita e centralizado, com o Wesley com amplitude, com um jogador de flutuação no meio-campo. Parabenizo a direção que trouxe os atletas de volta após a Data FIFA, que teve uma série de componentes importantes durante o jogo -, finalizou Tite, sobre as mudanças antes do gol do Flamengo aos 30 minutos do segundo tempo.
Após o gol marcado por Arrascaeta aos 30 minutos do segundo tempo, o técnico Tite correu em direção ao elenco que estava comemorando o tento anotado pelo uruguaio. Dessa forma, a cena chamou a atenção dos torcedores do Flamengo e gerou reações na internet.
O Flamengo chegou aos 60 pontos, depois da vitória contra o Red Bull Bragantino. Dessa forma, o clube rubro-negro está vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mengo está na cola do Palmeiras, líder do torneio com 62.
Share this content: